sexta, 26 de fevereiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Fernando Gaúcho quer o 13º acesso da carreira

Marques de Souza / 29 de julho de 2017
Foto: Divulgação
O Campeonato Paraibano da Segunda Divisão será especial para Fernando Gaúcho. Aos 37 anos, o atacante busca seu 13º acesso na carreira e é uma das esperanças da Desportiva Perilima para balançar a rede dos adversários. Pela segunda vez na Segundona da Paraiba, o atleta quer aproveitar que já conhece o caminho das vitórias para ter sucesso novamente. Comente no fim da matéria.

“É um novo desafio. Já consegui o acesso com o Serrano no ano passado, e agora defendendo o Perilima para que a gente possa fazer um grande trabalho. Vou chamar a responsabilidade para que, todos juntos, possamos fazer uma campanha vitoriosa”, disse. Nessa edição, Gaúcho não vai sentir tanta diferença quanto ao ambiente e ao elenco.

É que a maioria dos atletas que estão hoje na Perilima, também participou da campanha vitoriosa do Serrano no ano passado. “Isso facilita. A gente já tem uma ideia de como é difícil a competição. Temos que procurar usar isso e passar para os meninos. Precisamos lutar do início ao fim para conseguir o acesso”, concluiu o atacante.

O currículo de Fernando Gaúcho é extenso. O jogador coleciona passagens por clubes como Grêmio/RS e Santa Cruz/PE, e exalta os feitos de ter sido artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série C em 2003 pelo Guarani/SP e Campeão Paulista em 2002 defendendo o Ituano/SP. Na Paraíba, Gaúcho já vestiu a camisa do Campinense em 2011. A estréia do jogador com a Perilima será no dia nove de agosto, contra o Sport Campina.

Relacionadas