segunda, 08 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Fernandinho aposta no bom retrospecto do Belo jogando em casa

Allan Hebert / 15 de junho de 2017
Foto: Rafael Passos
Sem vencer como visitante pela Série C do Campeonato Brasileiro desde 2015, o Botafogo quer manter o bom retrospecto dentro de casa para seguir no G-4 na competição nacional. Na terceira colocação, com oito pontos, o Belo recebe o Remo-PA, segunda-feira, no Almeidão. A equipe paraense tem a mesma pontuação do Belo, mas vem uma posição abaixo na tabela de classificação.

Até o momento, o Botafogo fez três jogos no Almeidão pela Terceirona deste ano e conquistou sete pontos, um aproveitamento de 77,7%. O Alvinegro da Estrela Vermelha iniciou a campanha empatando com o Cuiabá-MT, e depois engatou duas vitórias consecutivas contra CSA-AL (2 a 0) e Salgueiro-PE (1 a 0).

O atacante Fernandinho só pensa na vitória para manter o Belo entre os primeiros colocados.

“A responsabilidade é muito grande, principalmente porque será um jogo de três pontos. Sabemos da importância da partida e vamos em busca da vitória para nos manter no G-4”, declarou o atacante.

Bom e ruim. Além do zagueiro Nildo e dos laterais Lito e Jadson, que já estavam vetados, o Botafogo ganhou mais uma baixa para o jogo contra o Remo. Trata-se do defensor Bruno Maia, que não se recuperou de uma lesão na coxa direita e está fora da partida.

A boa notícia de ontem veio de Rafael Oliveira. O centroavante participou de parte do treinamento técnico comando pelo técnico Itamar Schülle, na Maravilha do Contorno, e segue com chances de participar do jogo válido pela 6ª rodada da competição.

Outro que treinou bem e deve ser relacionado é o meia Roger Gaúcho, que pode fazer sua estreia com a camisa do Belo.

Relacionadas