sábado, 16 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Fernandes deve seguir no meio-campo no Botafogo

Franco Ferreira / 28 de janeiro de 2017
Foto: Rafael Passos
Fernandes pode ser efetivado no meio-campo. O jogador contratado para atuar como lateral-esquerda tem se destacado durante os treinos na condição de meia. Isso ficou bem evidenciado quando ele atuou, na segunda etapa, na derrota frente ao América de Natal, pela Copa do Nordeste.

“O Botafogo apresentou um volume de jogo muito bom, no segundo tempo, com três chances, mas não tivemos a felicidade para colocar a bola para dentro”, afirmou o treinador Itamar Schülle, reconhecendo que o time do Botafogo subiu de produção depois que Fernandes foi fixado como meio-campista.

“Vamos pensar agora na partida de domingo, contra o Serrano, pois nosso objetivo é garantir mais uma vitória para a manutenção da liderança do Campeonato Paraibano”, destaca Schülle. Ele vai esperar os treinos de hoje pela manhã, para definir a formação do time.

O próprio Fernandes admite ter facilidade de atuar nos dois setores e fica à disposição do treinador Itamar para o jogo contra o Serrano.

"Sei jogar por dentro como também na lateral. Portanto, eu estou pronto para ajudar o Botafogo na posição que o treinador Itamar Schülle optar por me escalar. O importante é estar entre os 11", Fernandes. Jogador do Botafogo. 

Relacionadas