sexta, 15 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Femar deixa a Capital e jogará a Segunda Divisão em Teixeira

Franco Ferreira / 13 de maio de 2017
Foto: Ascom/Prefeitura de Teixeira-PB
O Femar Futebol Clube troca de sede, saindo de João Pessoa e vai representar a cidade de Teixeira, nas disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017. A parceria foi confirmada pelo presidente do Femar, Severino Ferreira.

“O Femar ficará definitivamente na minha terra natal. Sonho realizado”, afirmou Ferreira alegando que já tinha este planejamento e foi possível de concretizar devido o interesse dos desportistas de Teixeira, juntamente com os poderemos públicos municipais.

“Agradeço a todos os teixeirenses pelo apoio recebido. Que possamos juntos elevar o nome da nossa cidade e com a maior transparência e honestidade”, afirmou Ferreira que espera que o Femar faça uma boa campanha para ser o orgulho no cenário esportivo paraibano.

O Femar será comandado tecnicamente pelo treinador Tazinho, que já comandou CSP, Nacional de Patos e Sousa. Inclusive Tazinho esteve em Teixeira, para assistir um jogo amistoso entre os selecionados de Teixeira e Monteiro, no Estádio Dorjão, de acordo com informações de Severino Ferreira.

“Vamos observar alguns jogadores que poderão ser aproveitados no time na Segunda Divisão”, segundo Ferreira. Enquanto o time profissional estará na cidade de Teixeira, as categorias de base, que disputam as competições da Federação, serão comandadas por César Xavier, em João Pessoa.

Relacionadas