sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Ex-Belo, volante é anunciado no Campinense

Raniery Soares / 26 de novembro de 2016
Foto: Ascom/Botafogo
Quando o gerente de futebol da Raposa, Marquinhos Marabá, dizia esta semana, durante a sua apresentação no CT da Bela Vista, que até o final da semana novos jogadores seriam apresentados, ele não estava metindo.

No início da noite de ontem, mesmo sem a diretoria confirmar, o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF confirmou as contratações do lateral-direito Alex Travassos (ex-ASA) e a maior surpresa: o volante João Paulo, que atuou pelo Botafogo na atual temporada.

Outros nomes que também foram divulgados nesta relação foi o do zagueiro Joécio e do goleiro Glédson, capitão do título estadual deste ano.

Marquinhos Marabá ainda disse que até a próxima segunda-feira, dia programado para começar os trabalhos da pré-temporada, o restante dos nomes confirmados para vestirem a camisa da Raposa em 2017 serão anunciados pela comissão técnica.

Antecipação. O presidente William Simões declarou que seria ideal a Federação Paraibana de Futebol (FPF) antecipar o Campeonato Estadual do dia 8, para o dia 5 de janeiro.

Segundo ele, por conta do calendário da CBF para a Região Nordeste, a mudança beneficiaria o futebol paraibano, pois a competição ganharia pelo menos uma data para abrigar novos jogos e evitar prejuízos no decorrer do certame.

Relacionadas