sábado, 23 de março de 2019
Futebol
Compartilhar:

Esporte de Patos e Perilima decidem título da Segundona

Allan Hebert e Raniery Soares / 18 de novembro de 2018
Foto: Ilustração Correio
Os primeiros 90 minutos já foram e para Perilima e Esporte de Patos agora só resta mais uma oportunidade para saber quem fechará a temporada com o título da Segunda Divisão do Paraibano. A segunda parte deste confronto, que promete ser ainda mais eletrizante, será às 15h15 de hoje, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

No duelo passado, em Patos, o Patinho Terror do Sertão venceu por 4 a 2, aproveitando o famoso ‘fator casa’.

Empurrado pelo apoio de seu torcedor, que compareceu em bom número ao José Cavalcanti, o Esporte começou a partida em cima do adversário e não demorou para abrir o placar. Logo aos quatro minutos, Reinaldo aproveitou a sobra após cobrança de escanteio e inaugurou o marcador.

O Terror do Sertão continuou com tudo e o segundo gol saiu aos 14 minutos. O atacante Jó Boy recebeu cruzamento de Ruan, se antecipou à zaga, e finalizou bem par ampliar. O tento não abalou a Perilima, que descontou aos 19. Cesinha chutou na trave e, no rebote, Sillas diminuiu para a Águia de Campina Grande.

No segundo tempo, o Esporte seguiu pressionando e chegou ao quarto gols aos 27 minutos. O atacante Ruan fez bela jogada e finalizou bem para transformar o jogo em goleada. Cesinha ainda descontou para a Perilima, fechando o placar em 4 a 2.

As campanhas são bem parecidas. A Águia de Campina fez nove jogos, sendo oito vitórias e um empate, com 32 gols marcados e cinco sofridos. Já o Patinho Terror do Sertão em nove jogos venceu sete e empatou duas vezes, marcando 31 gols e sofrendo dez.

Relacionadas