quinta, 24 de janeiro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Esporte de Patos apresenta elenco que vai disputar Paraibano 2019

Raniery Soares / 14 de dezembro de 2018
Foto: Divulgação
O mistério acabou. Com medo de que os adversários pudessem oferecer propostas aos jogadores e assim o planejamento para 2019 ir por água abaixo, o Esporte de Patos apresentou o elenco que disputará o Campeonato Paraibano a partir do próximo mês. Um evento foi organizado no ginásio das Faculdades Integradas de Patos, onde a torcida compareceu em bom número e já acompanhou as primeiras movimentações dos nomes que vestirão a camisa alvirrubra.

Sob o comando do técnico Washington Lobo, o elenco será formado pelos goleiros Delone e Matheus; os laterais Morcego, Jefferson, Nino Potiguar e Wanderson; os zagueiros Eduardo Sousa, Marinho, Augusto, Rian e Iago Lopes; os volantes Marcílio, Ieures, Renan Nunes, Otávio, Emerson Papa e Matheus Chagas; Os meias Felipe Quaresma, Cleilton, Neto Parelhas e Wallace, além dos atacantes Ruan, Douglas Reis, Kelson Bigó, Lucas Neymar e Cesinha.

Além destes, a diretoria do Patinho Terror do Sertão ainda aguarda outros cinco atletas, que devem ser apresentados até segunda-feira.

Com os estádios em período de reforma, exatamente por causa da proximidade do início do Paraibano, o Esporte fará a sua pré-temporada fora de Patos. De acordo com o gerente de futebol do Patinho Terror do Sertão, Marcos Nascimento, o time fez a escolha por usar o Estádio Oliveirão, localizado na cidade de São Mamede (distante 24 km de Patos).

Pelo esqueleto da tabela divulgado pela Federação Paraibana de Futebol (FPF), o Esporte de Patos fará a sua estreia diante do Treze, no estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Relacionadas