quinta, 26 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Espectros vai estrear na Superliga Nordeste

Raniery Soares / 09 de julho de 2016
Foto: Rafael Passos
O João Pessoa Espectros retorna aos gramados de forma oficial amanhã, valendo pela estreia na Superliga Nordeste de Futebol Americano. Atual campeão brasileiro, o time paraibano terá pela frente o forte Ceará Caçadores e longe da sua torcida, o Fantasma iniciará a briga por mais um título da competição, mantendo assim a hegemonia já existente.

Com a responsabilidade de comandar o time após a saída do técnico Brian Guzman, Kevin Veloso (que já faz parte da comissão técnica do João Pessoa Espectros desde 2012) será o responsável por conduzir os trabalhos. Para ele, o adversário tem um poderio ofensivo muito forte e a estratégia que foi montada, segundo Kevin, é fazer com que o ataque do Caçadores fique o maior tempo fora do campo de jogo.

“O ataque deles é muito bom e posso dizer até que é um dos melhores da região. É sempre difícil jogar contra eles, mesmo que em todos os confrontos a vitória foi nossa, mas é um jogo muito corrido. Montamos algumas estratégias e agora é esperar a hora para coloca-las em prática”, comentou.

Cautela

Veloso admite que o Espectros está na vitrine do futebol americano no Brasil e terá ano intenso.

Relacionadas