sábado, 19 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Espectros monta caravana para desafio em Recife

Allan Hebert / 19 de outubro de 2016
Foto: Anderson Silva/João Pessoa Espectrus
Patrimônio do João Pessoa Espectros, a torcida fantasma sempre esteve presente nos momentos mais importantes do time e agora, na semifinal da Conferência Nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, contra o Recife Mariners, não será diferente.

Os ingressos já estão à venda para o jogo deste sábado, às 14h, no Estádio dos Aflitos. As entradas custam R$ 15 e podem ser adquiridas na Academia Redzone, em Quadramares, até sexta-feira.

Outra forma de acompanhar o time será através de uma caravana que está sendo organizada. O passaporte (ingresso mais ida e volta de van até Recife) custa R$ 55 e pode ser comprado também na Redzone. A delegação vai sair da Praça da Paz, no sábado, às 10h30.

O presidente do Espectros, Diego Martins, conta com a presença do torcedor no jogo decisivo para o atual campeão brasileiro. Segundo ele, o apoio da torcida será decisivo no difícil duelo contra o Mariners.

“É importante para que nossos jogadores se sintam o mais perto de casa possível, isso gera um estímulo ainda mais especial para eles. Nós jogaremos fora de casa e contra um grande número de torcedores do Mariners. Ter essa força de nossa torcida nas arquibancadas pode ser o diferencial no jogo”, falou o dirigente.

O João Pessoa Espectros é o atual campeão nordestino e também brasileiro. Na temporada desse ano, o time luta para se manter como referência do futebol americano no Brasil. AH

Relacionadas