sexta, 15 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

Em nota, atacante uruguaio Loco Abreu nega contato com o Treze

Marques de Souza / 21 de março de 2017
Foto: Reprodução/Internet
O torcedor do Galo estava empolgado com os rumores da negociação do clube com o atacante Loco Abreu, que atualmente está no Bangu-RJ. Uma arte que circulou pela internet durante toda esta terça-feira (21), dava como certa a contratação do atleta pelo Treze. O atacante, inclusive, estava vestido com a camisa do clube paraibano.

O jogador, por meio da sua assessoria, agiu rápido e publicou uma nota negando a veracidade da imagem. “Mais uma vez meu nome é especulado e usado por clubes que, sem acertar nada comigo, lançam notícias sem fundamento, desrespeitando contratos e instituições. Fiz contrato com o Bangu até dois de maio e pretendo cumprir, por respeito à instituição, sua torcida e seus dirigentes, que tem sido corretos comigo ao extremo. Qualquer informação da minha carreira será divulgada em meu site oficial, em respeito aos envolvidos”, disse.

Loco Abreu está disputando o campeonato carioca pelo Bangu-RJ. No campeonato estadual, ele já atuou em oito partidas e marcou três gols. A diretoria do clube carioca também tratou de desmentir os boatos e, inclusive, confirmou a vontade de contar com o jogador para o restante da temporada, na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

Sem Loco Abreu, o Treze continua seus treinamentos no Estádio Presidente Vargas. O time vai ter uma semana de folga até o próximo desafio, que é contra o Paraíba, pela 15ª rodada do estadual. Com 19 pontos, o Galo é o quarto colocado na tabela de classificação.

Relacionadas