sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Eliminação na Série D não desanima e Raposa acerta com nove atletas

Renata Fabrício / 06 de outubro de 2015
Foto: Antônio Ronaldo
O Campinense já vive um novo tempo e começou a planejar a próxima temporada. Ontem, o presidente William Simões, confirmou que Rodrigão, Negretti, Neto, Jairo, Thiago Sala, Alex, Gledson, Magno e Felipe Ramon foram os primeiros a renovarem seus contratos para 2016.

Já técnico Francisco Diá ainda não sabe se fica no Campinense, e enquanto aguarda uma reunião com a diretoria, tirou o dia de ontem para descansar. “Treinador de futebol não faz contrato como determinados profissionais fazem. Alguns fazem, com multa, mas enfim, treinador vive de resultados. E acho que o saldo foi positivo. Ficamos na Copa do Nordeste, classificamos antecipadamente na série D e fomos campeões no Centenário. A diretoria cumpriu com tudo, vai tentar renovar com 80% do plantel e é quem vai definir”, disse.

Questionado sobre a comissão técnica, William Simões espera renovar com todos os profissionais. “ Nosso pensamento é manter a comissão técnica e vamos negociar, pois colhemos bons resultados este ano. Na próxima semana acredito que teremos essa definição para tranquilizar a torcida”, disse.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas