segunda, 23 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Elenco do Auto Esporte retoma treinos mesmo com salários atrasados

Franco Ferreira / 30 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
Depois de uma manhã de greve, os jogadores do Auto Esporte resolveram atender o apelo do treinador Índio Ferreira e retomaram as atividades participando dos treinos no período da tarde, no Colosso Alvirrubro. “precisamos unir forças para deixar o Auto Esporte, na mesma posição que nos o encontramos, a primeira divisão”, salientou o treinador Índio.

Para convencer os jogadores a não estenderem a greve, o treinador Índio Ferreira não precisou mais que dez minutos. “A greve não vai resolver. O atleta precisa manter a preparação”, destacou o treinador acrescentando “não vou exigir. Mas quero que eles possam fazer o trabalho de profissional e possam entrar em campo”.

Depois da reunião, os atletas resolveram seguir os preparativos. “O salário está atrasado, mas gente não pode baixar a cabeça. Temos fazer nossa parte e passa a responsabilidade para eles (os dirigentes). Vamos tirar o Auto Esporte desta situação”, disse o zagueiro Rafael Speda. O goleiro Enderson também falou e prometeu que o Auto Esporte não será rebaixado.

Apesar de terem retomado as atividades, os jogadores do time automobilista esperam pela atualização dos salários antes da próxima quarta-feira.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas