sábado, 28 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Doda usa experiência para motivar equipe do Campinense

Franco Ferreira / 12 de agosto de 2016
Foto: Antonio Ronaldo/Arquivo
As palavras maturidade e vaidade são usadas no discurso do meia Doda, que mesmo na condição de reserva no time do Campinense, tem mostrado sua experiência para motivar o time rubro-negro. Ele recomenda que, o Campinense tem que pressionar o Itabaiana-SE, domingo, às 19h, pelas oitavas de final da Série D do Brasileiro.

Doda, que perdeu a vaga para Jussimar, considera que o Campinense dois jogos difíceis na próxima fase da Série D. Segundo ele, o elenco tem trabalhado forte para superar mais um adversário. “É mais uma decisão. Mas, estamos preparados, pois temos trabalhado forte”.

A justificativa de Doda tem como base na alegação que, o time do Campinense tem maturidade e provou isso nas fases anteriores. Sobre a condição de ser reserva ele destaca: “O jogador Jussimar tem conseguido fazer bons jogos e temos de reconhecer”.

O Campinense fez mais um treino ontem à tarde, no estádio Amigão, com os portões fechados. O objetivo do treinador Paulo Moroni foi treinar situações de jogo, longe dos olhares da imprensa. Além disso, ele preferiu se prevenir contra os olheiros do time adversário.

Relacionadas