segunda, 23 de abril de 2018
Futebol
Compartilhar:

Doda e Nata podem voltar ao Botafogo para a próxima temporada

Raniery Soares / 12 de novembro de 2015
Foto: Rafael Passos
A formação do elenco botafoguense continua misterioso, porém o presidente Guilherme Novinho não esconde que alguns dos nomes que atuaram este ano podem voltar ao time para a próxima temporada. Com Itamar Schülle no comando técnico, o meia Nata e o atacante Doda ganham corpo nesta briga, afinal eles estavam atuando juntos com no Operário (PR).

Segundo Novinho, o treinador estará em João Pessoa na próxima quinta-feira para iniciar algumas conversas pessoalmente com a diretoria. Schülle apresentará uma lista com indicações de jogadores para o plantel e nomes já conhecidos da torcida do Time da Maravilha do Contorno podem aparecer na discussão.

“Itamar terá as suas indicações e nós também colocaremos as nossas sugestões. Doda e Nata estavam jogando com ele no Operário e atuaram no Botafogo também. São jogadores valorosos, assim como muitos outros que jogaram conosco. Não podemos descartar nenhum nome, mas o que eu posso dizer é que a formação do elenco será um misto do que vamos apresentar e do que o professor vai trazer”, disse.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas