sábado, 19 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Dívida é entrave para Nonato voltar ao Treze

Redação / 04 de novembro de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
Uma dívida com o atacante Nonato seria a barreira na negociação do Treze com o jogador. Pelo menos essa é a afirmação que tem ecoado nos bastidores do Estádio Presidente Vargas. O jogador de 37 anos estaria para receber do Galo da Borborema, parte de um débito equivalente a temporada de 2015 e teria dado um prazo para o recebimento, o que abriria a negociação para que o atacante pudesse voltar a vestir a camisa alvinegra no próximo ano. Mas, caso contrário, o centroavante adiantou para a diretoria que tentaria negociações com outras equipes.

Fontes ligadas ao Galo informaram que Nonato já havia recebido 50% da dívida e que a outra metade seria incorporada ao seu salário de jogador, durante a campanha do Treze no Campeonato Paraibano 2017. O atleta, por sua vez, espera receber a outra metade até hoje, para ficar na equipe alvinegra.

Ao ser questionado sobre o provável retorno de Nonato ao Treze, o diretor de futebol do clube, Fábio Azevedo, negou a informação e contou que a suposta a negociação com o atleta não procede, assim como a hipotética dívida. “Não, não procede nenhuma das histórias, nem a do retorno dele pro Treze, nem o débito”, resumiu.

Sobre as negociações com outros atletas para a montagem do plantel da próxima temporada, o dirigente contou que possivelmente o torcedor do Treze poderá conhecer hoje algum jogador que fará parte da equipe que disputará o Campeonato Paraibano no próximo ano. “Assim que os novos jogadores forem assinando com a gente, vamos divulgando as contratações. Provavelmente ainda antes deste fim de semana, o torcedor vai ficar sabendo de novidades no nosso elenco”, finalizou.

Ideia. A diretoria pensa em trazer o ídolo, com o intuito de ‘acender’ novamente a paixão do torcedor pelo Galo da Borborema.

Relacionadas