terça, 16 de julho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Disposto a ganhar o bi estadual, o Campinense poupa titulares na estreia da Série D

Raniery Soares / 12 de junho de 2016
Foto: ANTÔNIO RONALDO
Focado na decisão do Campeonato Paraibano, o Campinense entrará em campo hoje com um time misto. Pelo menos é o que garante o técnico Francisco Diá, em relação ao confronto desta tarde contra o Murici (AL), às 16h, válido pela primeira rodada da Série D. O duelo acontecerá no Estádio José Gomes da Costa, em Alagoas.

O que foi adiantado pelo técnico Diá é que, pelo menos, sete ou oito jogadores considerados titulares. O comandante adiantou os nomes do lateral-direito Fernando Pires, o zagueiro Joécio, o volante Negretti e o atacante Adalgiso Pitbull.

Rechaçando a tese de que todo time misto é fraco, o treinador garante que o Campinense vai muito além dos onze titulares.

"Mesmo poupando, posso garantir que levaremos para este jogo um time qualificado. O nosso projeto vai além de uma equipe titular, pois nossos jogadores que hoje estão no banco de reservas sempre correspondem ao nosso chamado", disse.

Se não pode contar com alguns titulares, por outro lado, o Campinense poderá promover a estreia de quatro reforços: O lateral-esquerdo Thiaguinho, o meia Téssio e o atacante Guilherme devem entrar no segundo tempo, mas o atacante Júnior Chicão trabalhou entre os titulares e será o parceiro de Reginaldo Júnior no ataque.

Leia Mais

Relacionadas