quarta, 23 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Diretoria do Belo revela desejo de manter toda a comissão técnica

Allan Hebert / 11 de outubro de 2016
Foto: Rafael Passos
Após a frustração de ver o sonho do acesso à Série B do Brasileiro ir por água abaixo com um gol aos 50 minutos do segundo tempo, na derrota por 1 a 0 para o Boa Esporte, o Botafogo já começa a se planejar para a próxima temporada.

De acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Breno Morais, o objetivo inicial é manter uma base do time deste ano, além de toda a comissão técnica.

“A nossa ideia é manter boa parte do time para a próxima temporada. Esse elenco já mostrou sua qualidade com boas campanhas esse ano e nós não temos a necessidade de mudar tudo. O Botafogo continuará com um time forte em 2017”, adiantou o dirigente.

“Nós já temos alguns atletas com contrato vigente para o próximo ano e vamos sentar com outros que nós temos interesse para tentarmos prolongar os contratos. O importante é que vamos começar 2017 com uma base”, completou.

O cartola do Alvinegro da Estrela Vermelha também pretende continuar contando com os serviços do técnico Itamar Schülle e de sua comissão técnica na próxima temporada.

A diretoria ainda não se posicionou em relação a um pronunciamento oficial, para falar sobre os rumos do time para o próximo ano.

Assim como este ano, em 2017, o Botafogo terá a garantia de um calendário cheio, com presença em quatro competições: Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro.

Relacionadas