quinta, 04 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Diretoria do Auto Esporte se reúne com novo técnico no dia 10

Franco Ferreira / 30 de outubro de 2015
Foto: Divulgação
A primeira reunião de trabalho, preparativa para a temporada de 2015, já tem dada marcada, no Auto Esporte. Segundo o treinador Josué Índio Alagoano, tudo está definido para o próximo dia 10, envolvendo dirigentes e comissão técnica. Além da programação, neste encontro deve ficar definido nomes dos jogadores que deverão ser contratados.

“Espero fazer um bom trabalho, tudo isso vai ser dentro do planejamento, seguindo a filosofia financeira do clube”, afirmou o treinador alegando que, ”o mais importa é o companheirismos, de cada profissional. Quero trabalhar com jogadores que tenham compromisso”, afirmou Índio.

Dentro de sua filosofia de trabalho, o novo treinador do Auto Esporte, exige rigor no horário, seguir o planejamento montando para cada atleta que terá que colocar em prática o que foi traçado. “Vamos respeitar o perfil de cada jogador. Busco um grupo disciplinado, pois zelo por este acessório, que aprendi como jogador e gosto de aplicar como treinador”.

Segundo Índio, foram indicados cinco jogadores e a diretoria do Auto Esporte já começou manter os contatos para acerto de contrato. “Quero inicialmente jogadores que conheço, mas vai depender da diretoria. Se tiver alguns atletas desconhecidos profissionalmente por mim, não terá problema”, garantindo que pretende trabalhar com 26 jogadores.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas