terça, 16 de julho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Diante do CSA, Belo tenta ir à semifinal do Nordestão pela 1ª vez

Gabriel Botto / 07 de abril de 2019
Foto: Nalva Figueiredo
O Botafogo-PB entra em campo hoje, às 18h, no Estádio Almeidão, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Pela frente, o Belo vai ter o CSA-AL, que ficou na terceira posição do Grupo B do certame regional. O confronto será em jogo único e, para se classificar, o Alvinegro da Estrela Vermelha precisa vencer, pois, em caso de empate, a decisão será nas penalidades. Caso se classifique, a equipe paraibana disputará, pela primeira vez na história, uma semifinal do torneio regional.

Para o jogo, o Botafogo-PB terá o reforço do recém-contratado Juninho, que fez uma boa atuação na última quarta-feira, contra o Londrina-PR, pela terceira fase da Copa do Brasil. Além dele, o Belo pode contar também com o meia Enercino, que está apto a disputar a Copa do Nordeste.

Um dos artilheiros do Belo na temporada com oito gols marcados, o meia Clayton falou sobre a responsabilidade de ajudar a equipe em mais uma decisão. O camisa sete ainda não marcou na Copa do Nordeste, e disse que espera ajudar a equipe com gols, mas que a prioridade é sair de campo com a vitória.

“Acho que qualquer um que ajudar será bem-vindo, mas claro, a gente fica muito feliz fazendo gol, mas sempre deixei claro que o importante é a equipe estar vencendo e, Graças a Deus estamos em uma boa fase, fazendo bons jogos. Espero sim ajudar a equipe, mas o importante é sair de campo com o resultado positivo”, disse o meia Clayton.

Outro reforço para o Botafogo-PB pode ser o retorno do meia Marcus Vinícius que estava lesionado e não jogou contra o Londrina-PR. Além dele, o Belo pode ter como novidade no ataque, o retorno do camisa 11, Dico, que voltou a treinar com a equipe durante a semana de preparação para a decisão.

Relacionadas