sexta, 22 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Desportiva Guarabira ganha quatro reforços para a 2ª fase da ‘segundona’

Franco Ferreira / 09 de setembro de 2015
Foto: Divulgação
A Desportiva Guarabira ganha quatro reforços para a segunda fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão. O time comandado por Geraldo Cirino enfrenta amanhã à tarde, o Serrano na cidade de Pocinhos, no estádio Galdinão, próximo de Campina Grande. Estão regularizado, de acordo com o BID da CBF, os jogadores Adriano, Guilherme, Waneslem e Jedson.

Com isso, o representante do Brejo vai buscar um resultado positivo para tentar administrar a classificação, no jogo de volta, no próximo domingo. A Desportiva participou do Grupo do Litoral, ao lado do Internacional de Santa Rita e Femar de João Pessoa, ficando no primeiro lugar.

Enquanto isso, o Serrano conseguiu regularizar mais três atletas: Wellington, Airam e Gustavo. O time de Campina Grande disputou vaga com Picuiense e Sport Campina, para garantir a classificação.

Além de Serrano e Desportiva Guarabira, o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão ainda marcada para amanhã, mais três partidas: Nacional de Pombal x Esporte de Patos; Internacional x Picuiense; e Nacional de Patos x Paraíba.

Relacionadas