segunda, 21 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Desempenho do Botafogo contra o Sousa é reprovado por Itamar Schülle

Raniery Soares / 03 de maio de 2016
Foto: Rafael Passos
A atuação do Botafogo no fim de semana, durante o primeiro jogo da semifinal contra o Sousa foi muito longe do que o técnico Itamar Schülle esperava. Assim como no mata-mata, o Belo saiu perdendo na disputa realizada no Sertão e agora, na partida de volta, buscará o resultado para garantir vaga na final do Campeonato Paraibano. O técnico do Bota afirmou que o time “entrou num marasmo”, permitindo que o adversário vencesse novamente, desta vez por 2 a 1.

“Nossa equipe começou bem, criou boas situações de jogo, mas perdendo gols e mais uma vez acabou cedendo à disposição, dedicação do Sousa, que novamente saiu com a vitória dentro de casa. Entramos num marasmo idêntico ao jogo anterior aqui [no Marizão], deixando espaços e o adversário, que tem qualidade, aproveitou isso e construiu o resultado”, disse Itamar.

Algumas mudanças no time titular foram feitas no último jogo. O lateral-direito Gustavo herdou a vaga de Ângelo, que por causa de uma lesão ficou fora da partida e no decorrer da partida, o meia Pedro Castro, além dos atacantes Warley e Carlinhos substituíram Muller Fernandes e Danielzinho. Contudo, não se sabe se estas modificações serão mantidas para o segundo jogo da semifinal, mas o treinador já adiantou que vai precisar conversar com o elenco.

“A atuação em Sousa é para esquecer, sem dúvida e por isso vamos conversar com os atletas durante a semana de treinos, para tirarmos as dúvidas e reafirmarmos os nossos objetivos”, falou.

Leia Mais

Relacionadas