quinta, 03 de dezembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

De volta ao Botafogo, Warley quer mais títulos e sonha iniciar carreira de técnico

Raniery Soares / 13 de dezembro de 2015
Das caras apresentadas na coletiva para o novo elenco do Botafogo, uma delas dispensa qualquer tipo de apresentação. Especulado desde o início das negociações, o atacante Warley vestirá mais uma vez a camisa alvinegra da Estrela Vermelha e pela sua felicidade, é como se fosse a primeira oportunidade no clube.

A sua última passagem foi no River (PI), vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro este ano. Sobre o retorno a capital paraibana, ele confessa que o novo momento no Botafogo ‘é outra história’.

“Quando eu saí tínhamos sido campeões paraibanos e estávamos na vice-liderança da Série C. O meu último jogo foi contra o Paysandu e eu saí de uma forma que muita gente não entendeu, mas continuei torcendo pelo sucesso do Botafogo e digo que agora é outra história, um novo elenco e eu espero dar continuidade a este trabalho”, disse.

Questionado sobre os motivos que o fizeram retornar, já que o W9 estava sem clube e passando uma temporada em Brasília, o centroavante pontuou que a família, conquistas obtidas ao longo da sua carreira na Paraíba e o projeto que o Botafogo tem para o novo ano foram determinantes neste processo.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas