quinta, 26 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

De olho no título, Botafogo promete mais investimento

Franco Ferreira / 28 de novembro de 2015
Foto: Rafael Passos
A diretoria do Botafogo está mesmo empenhada na formação de um time que tenha força de brigar pelo acesso da Série B, no próximo ano. A prova disso é a revelação do presidente do clube alvinegro, Guilherme Carvalho Novinho, garantindo que depois da confirmação do atacante Warley, o clube está contratando outras ‘estrelas’, prometendo anunciar os nomes na próxima semana.

“Não vamos anunciar nomes, antes de registrar o jogador no Boletim Interno Diário da CBF. O Botafogo fez contato com jogadores de todas as séries do futebol brasileiro, especialmente, da Série B e da Série A e estamos esperando o certo contratual. Por isso, não podemos falar nomes agora”, disse o dirigente alvinegro.

Sobre a especulação da possibilidade do treinador Itamar Schülle trazer alguns jogadores do Operário de Ponta Grossa, onde trabalhou este ano, Novinho, considera ser um fato normal. “Todo técnico procura trabalhar com alguns jogadores que ele conhece e não será diferente com Itamar”.

Entre os jogadores que defenderam o Operário e poderão acompanhar no novo treinador botafoguense estão o zagueiro Marcelo Xavier e o meia Juninho. Mas, o presidente Guilherme Novinho não confirma esta possibilidade. .

O dirigente botafoguense informou ainda que o perfil do elenco alvinegro para a próxima temporada será com uma formação com jogadores mais experientes como Warley e atletas jovens, com o objetivo de garantir sustentação do grupo.

Leia mais no jornal Correio da Paraíba

Relacionadas