terça, 22 de agosto de 2017
Futebol
Compartilhar:

De olho na ponta, Campinense não relaxa

Geovanna Teixeira / 19 de março de 2016
Foto: Antônio Ronaldo
Com o pensamento em terminar a primeira fase do Campeonato Paraibano como líder na classificação geral, o Campinense não relaxou nos treinos para enfrentar o Botafogo amanhã, em João Pessoa. Ainda sem saber o que é perder uma partida no ano, a Raposa venceu seis dos oitos jogos disputados no certame estadual e segue em preparação para voltar da capital com mais uma vitória na bagagem.

Na tarde de ontem os jogadores do Campinense foram até o Amigão para participarem de um treino tático comandado pelo treinador Francisco Diá. Na oportunidade, o elenco recebeu algumas orientações para o clássico de amanhã. Hoje de manhã o plantel rubro-negro realiza o último treino antes de encarar o Belo, desta vez na Toca da Raposa. Logo após a atividade os relacionados para o Clássico da Emoção ficarão em regime de concentração até seguirem viagem para João Pessoa no início da tarde.

Com uma campanha de dar inveja a qualquer outro concorrente ao título de campeão paraibano, o Campinense tem 83,3% de aproveitamento na competição. Líder do Grupo A com 20 pontos e já classificado para a próxima fase com folga, a Raposa ainda não sabe o que é perder no Paraibano, venceu seis jogos dos oito disputados e empatou dois. Com o artilheiro do Brasil em campo, o time balançou as redes adversárias 20 vezes, sofrendo apenas três gols.

Mistério

Francisco Diá ainda não definiu a Raposa para o clássico que vale a liderança geral.

Relacionadas