sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

De folga, Botafogo faz amistoso em Recife

Raniery Soares / 14 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
Para quem está diante de uma decisão no Campeonato Estadual, ficar parado não é muito ‘negócio’. Com esta premissa, o Botafogo resolveu buscar um adversário e o Náutico fechou um jogo-treino com o time paraibano, programado para hoje, às 15h, no CT Wilson Campos (Guabiraba), em Recife. O intuito do evento é avaliar as falhas que estão ocorrendo no time, com reflexo na derrota para o Sousa por 3 a 1 esta semana.

O Belo voltou a treinar na tarde de ontem, e o elenco fez novamente uma movimentação com bola. Os volantes João Paulo e Xaves, este que foi apresentado durante a atividade, realizaram um trabalho físico separados.

O técnico Itamar Schülle avaliou positivamente a oportunidade, destacando que o jogo servirá principalmente para dar ritmo de jogo aos atletas que não tem atuado nas últimas partidas.

“Um compromisso como esse é muito importante, pois não podemos ficar duas semanas simplesmente parados. Conseguimos esse treino com o Náutico e aposto que vai ser bom para mantermos o pessoal em atividade. Quem não atuou será aproveitado, afinal esta será uma boa chance”, disse.

 

Leia Mais

Relacionadas