sexta, 18 de agosto de 2017
Futebol
Compartilhar:

CSP x Sousa: equipes não aceitam antecipação de jogo do fim de semana

Raniery Soares / 17 de março de 2016
Foto: Arquivo
Que os jogos do Campeonato Paraibano não têm hora, nem dia para acontecer, isso já não é mais novidade para quem acompanha a competição. Porém, a partida entre CSP e Sousa, que antes estava programada para este domingo está causando discordância, exatamente por conta da antecipação da mesma para o sábado, às 17h, no Almeidão. Mandante no confronto, o Tigre da Capital não abre mão de jogar no dia definido pela FPF e o Sousa alega que como estas últimas rodadas são decisivas, os jogos necessariamente precisam acontecer no mesmo dia.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes se pronunciou pelas redes sociais, afirmando que o time “está sendo expulso da zona de classificação” e reforçando que não aceita a antecipação da partida para o sábado. Segundo ele, como as equipes ainda brigarão nestas duas últimas rodadas por vagas na próxima fase, os jogos precisam acontecer no mesmo horário.

“Estas rodadas são decisivas e não podem acontecer em horários ou dias diferentes. Além de tudo, como o jogo já estava programado para o domingo, é possível que o Governador venha à Sousa autorizar a ordem de serviço para a nova iluminação do Marizão e será que nós vamos perder um acontecimento como esse?”, questionou.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas