terça, 13 de abril de 2021

Futebol
Compartilhar:

CSP mantém confiança para enfrentar o Campinense no jogo de volta

Franco Ferreira / 24 de maio de 2016
Foto: Arquivo
O CSP continua no jogo. Esta afirmativa predomina o discurso entre jogadores, comissão técnica e diretoria do tricolor que volta a treinar hoje. A proposta do treinador Tazinho é corrigir os erros cometidos no jogo passado, quando o CSP perdeu para o Campinense, na partida de ida por 1 a 0, pela fase semifinal, do Campeonato Paraibano.

Para conquistar a vaga na fase final da competição estadual, o CSP terá que devolver o resultado, na partida de amanhã, às 20h30, no estádio Almeidão. Uma vitória simples será o bastante para o Tigre se classificar, para decidir o título com o Botafogo.

“Acabamos cometendo um erro, no último minuto, e o cara do Campinense aproveitou a chance”, disse o zagueiro Luis Paulo se referindo ao gol tomado pelo CSP, aos 44 minutos do segundo tempo, marcado por Reginaldo Junior, no estádio Amigão.

Agora, o CSP terá outra proposta na partida de volta, pois terá que sair para o jogo, por ter a necessidade de vencer. Por isso, começa armar o esquema partir no treino de hoje à tarde, no Unipê. O lateral Fábio que cumprir suspensão fica à disposição para o jogo de amanhã.

Leia Mais

Relacionadas