quinta, 06 de maio de 2021

Futebol
Compartilhar:

CSP e Perilima também fazem amistoso se preparando para 2019

Franco Ferreira / 22 de dezembro de 2018
O elenco profissional do CSP entra em campo hoje pela primeira vez nesta pré-temporada para fazer um amistoso, de olho no Campeonato Paraibano que começará logo logo. O Tigre vai encarar a Perilima, às 15h, no campo do Unipê.

Um dos motivos para que o amistoso entre as duas equipes fosse realizado é que elas não se encontrarão na primeira fase do Paraibano por pertencerem ao mesmo grupo na organização do Estadual. CSP e Perilima vão encarar adversários como Serrano, Nacional de Patos, Sousa, Treze e Botafogo.

O Tigre, comandado por Josivaldo Alves, mas com o auxílio de Tazinho Camilo, tem na sua formação o experiente atacante Lúcio Curió, com passagens por vários clubes do Nordeste e que já atuou no futebol coreano. O restante do time é formado, em sua maioria, por atletas das categorias de base.

Por outro lado, a Perilima conta com um número maior de jogadores experientes, entre os quais está Marcelinho Paraíba, que permanece no time após disputar a Segunda Divisão do Paraibano, perdendo na final para o Esporte de Patos.

O CSP deve começar o jogo com Wallace, Igor, Felipe, Gilmar e Fábio; Geo, Senegal, Léo Silva e Leandro; Lúcio Curió e Léo Alves. A Perilima deve começar com Pantera, Anderson, Arlan, Bob e Mateus; Nonato, Lira, Tibério e Marcelinho Paraíba; Renatinho e Cesinha.

Relacionadas