sexta, 18 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

CSP é o novo líder do Campeonato Paraibano

Franco Ferreira / 11 de janeiro de 2017
Foto: Rafel Passos
Com um gol marcado aos 28 minutos do primeiro tempo, pelo lateral direito Igor, o CSP derrotou o Treze por 1 a 0, em jogo disputado, ontem à noite, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Com o resultado, o CSP assumiu a liderança do Campeonato Paraibano com seis pontos ganhos, depois de duas rodadas.

O jogo começou com o Treze pressionando, mostrando apetite em busca de abrir o placar. O time criou uma série de oportunidades, exigindo do goleiro Wallace, com o meia Marcelinho Paraíba e os atacantes Dido e Jefferson Araújo.

Mas, o CSP trabalhava bem a bola sem se arriscar, evitando as jogadas de ataque do Treze. Com isso, o time co mandado por Josivaldo Alves passou a procurar sair pelas laterais, tentando surpreender. E foi em um lançamento que saiu do goleiro Walace e caiu no lado direito do ataque tricolor, que o lateral Igor dominou sem marcação e bateu forte, lado esquerdo superior do goleiro Bruno Fuso.

O Treze teve todo restante do primeiro tempo e toda etapa final para buscar o empate, mas encontrou uma defesa rígida, que não falhou e ainda teve sorte.

Em uma jogada, o atacante Dido chutou acertando a defesa e na volta, o meia Marcelinho Paraíba dominou a bola e chutou na trave. Outra chance surgiu nos pés do atacante Geraldo Filho que colocou para fora. Agora, o Treze vai jogar contra o Internacional, sábado à tarde, no Amigão. Já o CSP vai encarar o Serrano, no domingo, também no Amigão.

Botafogo perde. Com um gol de Mosquito, marcado aos 8 minutos do segundo tempo, o Atlético de Cajazeiras derrotou o Botafogo pelo placar de 1x0 e se reabilita da derrota que sofreu na rodada de abertura para o Treze. A partida foi realizada na noite desta quarta-feira, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.

No próximo domingo o Botafogo vai encarar o Sousa, no estádio Marizão, enquanto que o Atlético recebe o Campinense.

Mais - Sousa e Campinense empataram em 1x1, no Marizão, enquanto que o Auto perdeu para o Serrano no Amigão por 2x1. Fechando a rodada, o Inter bateu o Paraiba por 1x0.

 

Relacionadas