sexta, 18 de setembro de 2020

CSP
Compartilhar:

CSP derrota o Monteirense por 5 a 0 e já marca novo amistoso, agora contra o Globo-RN

Franco Ferreira / 22 de dezembro de 2016
Foto: Rafael Passos
Mais uma avaliação. Foi assim que o treinador Léo Oliveira analisou o jogo de ontem à tarde, o segundo do CSP nesta pré-temporada, que está servindo como preparativo para as disputas do Campeonato Paraibano do próximo ano. No encontro, realizado no campo do Unipê, em João Pessoa, o CSP venceu o selecionado de Monteiro por 5 a 0.

Os gols foram marcados por Leandro, Randson, Reydson, Tales, Carlos Caaporã. O zagueiro Luiz Paulo, não participou da partida, pois foi poupado alegando dores musculares. A formação do primeiro tempo contou com: Wallace, Igor, Italo, Reydson e Fábio; Gell, Guarabira, Carioca e Leandro; Henrique e Bruno Paraíba. O treinador Léo Oliveira ainda testou Careca, Igor, Ceará, Pelado, Rogério Senna, Wálber, Léo Itatuba, Nelsinho, Randson, Léo Cabeludo e Tales.

Depois deste amistoso contra um time amador, o Tigre vai encarar uma equipe mais qualificada. Para isso, a diretoria do CSP já acertou um amistoso para o próximo dia 30, tendo como adversário o Globo (RN). O duelo será no Estádio Barretão, na cidade potiguar de Ceará-Mirim.

Na semana passada, o CSP fez um jogo-treino contra o selecionado do bairro do Roger e venceu por 9 a 1, sendo o primeiro teste da pré-temporada

Relacionadas