sábado, 19 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

CSP apresenta elenco para 2017 mesmo sem treinador

Franco Ferreira / 08 de novembro de 2016
Foto: Arquivo
O CSP saiu na frente dos adversários e apresentou seu elenco ontem, no CT dos Funcionários II, iniciando os preparativos para o Campeonato Paraibano do próximo ano. Entre as novidades do Tigre praiano estão o goleiro Walace, os atacantes Carlos Caaporã e Bruno Paraíba, o meia Leandro e o zagueiro Hytalo.

Os trabalhos inicialmente estão sendo comandados pelo fisicultor Carlos Eduardo Mereiles (Kadu), enquanto o clube define o nome do novo treinador. Os preparativos para o Estadual serão realizados no Centro Universitário (Unipê).

O restante do grupo é formado por atletas das categorias de base e muitos deverão ser aproveitados pelo clube na competição profissional. Mas, a maior preocupação, a partir de agora, é preparar o time sub-20 que representará a Paraíba na Copa do Nordeste, vestindo a camisa do Campinense.

Para conseguir disputar o torneio, o clube da Rainha da Borborema fez uma parceria com o CSP, que cedeu os seus jogadores. O time alviceleste da Capital deve emprestar 20 jogadores das suas categorias de base para que o Campinense dispute a competição regional.

Participaram da apresentação: Walace, Netinho, Careca (goleiros); Hytalo e Redson (zagueiros); Walber e Igor (laterais); Handerson e Geo (volantes); Leandro e Henrique (meias); Carlos Caaporã, Bruno Paraíba, Nelsinho e Léo Cabeludo (atacantes).

Relacionadas