segunda, 18 de janeiro de 2021

Copa do Nordeste
Compartilhar:

Raposa busca vitória contra o Uniclinic-CE pelo Nordestão

Marques de Souza / 05 de fevereiro de 2017
Foto: Antônio Ronaldo
O Campinense viajou até solos cearenses para o duelo da segunda rodada da Copa do Nordeste, que acontece hoje. O adversário é o Uniclinic/CE. Depois de começar a competição com um empate, a Raposa quer vencer para freqüentar a parte de cima da tabela. O jogo será às 16h, na Arena Castelão.

Na Raposa, o clima ficou mais tranqüilo depois da vitória contra o Botafogo-PB, por 2 a 1, pelo Campeonato Paraibano, mas os últimos dias foram de muita incerteza. Seis atletas foram dispensados e outros dois chegaram: Léo Ceará e Jussimar. Para a partida de logo mais, Jussimar que já está regularizado, é uma das opções. “Estou bem fisicamente, se o professor optar por mim, estou apto para ajudar. O Campinense vai dá a volta por cima”, afirmou.

Em campo, o Campinense deve ter novidades em sua escalação. Casagrande e Tiago Orobó devem formar a dupla de ataque. Jussimar e Renatinho podem ganhar uma vaga no meio-campo. Negretti, Magno, Fernando Pires e Filipe Ramon correm por fora. Missão para o técnico Sérgio China. “Estou mudando algumas coisas. O grupo está tentando assimilar e está dando algumas respostas. Estamos mudando o perfil, a atitude”, analisou.

No Uniclinic/CE, o objetivo é tentar pontuar, mas o time não terá vida fácil. A campanha irregular no Estadual, com duas vitórias, dois empates e uma derrota em cinco jogos aumentou a cobrança. O time trouxe os experientes Moré e Eusébio, mas a goleada sofrida na estréia do Nordestão, na derrota por 4 a 1 para o Náutico/PE, fez o grupo sentir o baque.

Relacionadas