terça, 21 de novembro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Copa do Nordeste: Joécio é dúvida no Campinense

Geovanna Teixeira / 30 de março de 2016
Foto: Antonio Ronaldo
Nessa terça-feira (29) o elenco comandado pelo treinador Francisco Diá participou de um treino tático no gramado do estádio Renatão. A atividade concluiu a preparação antes da viagem rumo ao Sertão Pernambucano, onde a Raposa irá enfrentar o Salgueiro em partida válida pela primeira rodada das quartas de final na Copa do Nordeste.

Diagnosticado com virose, o zagueiro Joécio foi poupado e não participou do treino, mas a sua situação não é preocupante. Titular absoluto no time de Diá, o zagueiro viajou para Salgueiro com a equipe e se melhorar deverá se escalado. Caso Joécio não se recupere a tempo da partida, o zagueiro Jairo poderá ser seu suplente, já que participou do coletivo de ontem no lugar de Joécio.

O lateral direito Paulinho e o atacante Raul foram liberados do departamento médico rubro-negro, mas não viajaram para Pernambuco com os atletas relacionados. Ambos com lesões na coxa, Paulinho e Raul desfalcavam o Campinense desde o início de Março. O atacante Bruno Correa, recém contratado da Raposa, não foi regularizado a tempo e também não viajou. É esperado que o jogador esteja liberado para jogar no domingo, onde a Raposa enfrenta novamente o Salgueiro, pelo jogo da volta desta rodada na Copa do Nordeste.

Já em terras pernambucanas o Campinense realiza na tarde de hoje um treino no campo do hotel em que está hospedados e em seguida seguem em regime de concentração até a hora do jogo.

Relacionadas