sexta, 22 de janeiro de 2021

Copa do Brasil
Compartilhar:

Treze recebe o Figueirense no Amigão, pela Copa do Brasil

Allan Hebert / 31 de janeiro de 2018
Embalado pelo triunfo no Clássico dos Maiorais do último domingo, que o colocou na liderança de seu grupo no Campeonato Paraibano, o Treze troca a ficha e agora foca na Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (30), o Galo recebe o Figueirense, às 20h30, no estádio Amigão. Para garantir a classificação, o alvinegro precisa vencer. O Figueira joga pelo empate.

O adversário do Treze vem num bom início de temporada. Até o momento, o time catarinense entrou em campo quatro vezes e soma três vitórias e um empate. A equipe, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, divide a liderança do Campeonato Catarinense com a Chapecoense, com dez pontos. O técnico Oliveira Canindé, que já atuou pelo adversário como jogador, espera um jogo complicado.

"O Figueirense é uma equipe grande. Joguei lá por dois anos e sei como da grandeza e como funciona o clube. É uma equipe qualificada, mas vamos entrar em campo buscando fazer o nosso melhor", falou Canindé.

Para o jogo desta noite, Canindé deve ter duas baixas importantes. O zagueiro Fernando Lopes e o atacante Edinho Canutama, estão no departamento médico e não devem ser relacionados para o jogo.

Ainda fora

O meia Marcelinho Paraíba segue sendo baixa no time do Galo. O jogador ainda aguarda regularização para fazer sua reestreia com a camisa alvinegra.

Ficha técnica

Treze: Saulo, Ferreira, Ítalo, Leonardo Luiz e Rayro; Elielton, Jonnathann, Dedé, Tininho; Reinaldo Alagoano e Júlio Barboza.

Técnico: Oliveira Canindé.

Figueirense: Denis, Samuel, Nogueira, Cleberson e Lazaroni (Diego Renan); Zé Antônio, Betinho, Maykon Leite, Felipe Amorim e João Paulo; André Luis (Henan).

Técnico: Milton Cruz.

Arbitragem: Vinicius Gonçalves Dias Araujo, Rogério Pablos Zanardo, Vitor Carmona Metestaine e Emanuel Diniz de Araujo.

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande.

Horário: 20h30.

Relacionadas