quinta, 21 de janeiro de 2021

Copa do Brasil
Compartilhar:

Campinense usará time misto contra o Cruzeiro

Geovanna Teixeira / 04 de maio de 2016
O Campinense realizou na tarde de ontem o último treino antes de embarcar para Belo Horizonte, onde irá enfrentar o Cruzeiro amanhã, para definir quem irá avançar para a segunda fase da Copa do Brasil. O técnico da equipe, Francisco Diá afirmou que para o duelo de raposas o rubro-negro irá com a equipe investir em uma equipe veloz e mista com jogadores titulares e suplentes.O jogo será acompanhado em tempo real pela equipe do Correio da Paraíba em sua versão online a partir das 21h45. Para acompanhar basta acessar correiodaparaiba.com.br

O treinador o Campinense está confiante em conseguir a classificação fora de casa, tendo em vista as boas atuações recentes que a equipe fez fora de casa. Diá espera que os jogadores que serão escalados para o confronto contra o Cruzeiro atendam às expectativas da comissão técnica e façam um bom jogo. O técnico relembra ainda que também com a equipe mista a Raposa paraibana fez uma boa partida no primeiro jogo em Campina Grande e merecia a vitória.

Para a partida de amanhã Diá contou que irá apostar em jogadores de velocidade e entre eles citou o meia Magno e os atacantes Adalgiso Pitbull e Reginaldo Júnior que foi contratado para disputar Copa do Brasil e Campeonato Paraibano.

A briga

Com o empate sem gols no Amigão, o Campinense vai até o Mineirão atrás de uma vitória simples.

Relacionadas