terça, 24 de novembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Comissão decide hoje se libera Almeidão e Amigão para o Paraibano

Raniery Soares / 28 de janeiro de 2016
Foto: Divulgação
O presidente da Comissão de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios da Paraíba, procurador Valberto Lira, esteve reunido ontem com o presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, para receber os laudos dos estádios Almeidão e Amigão. Ainda ficou acertado de que hoje às 9h e 14h, respectivamente, as duas praças serão vistoriadas e podem ser as primeiras liberadas para o Paraibano.

Por conta ainda do pequeno número de estádios, já que os outros ainda não tiveram os laudos de engenharia entregues à Comissão, o procurador Valberto Lira afirmou que a FPF deu como proposta realizar rodadas duplas, pelo menos até que os documentos dos outros estádios possam ser entregues.

“Como havia sido acertado na última reunião, na medida em que os laudos fossem entregues, nós marcaríamos as visitas para que a Comissão pudesse fazer o seu trabalho na parte da Polícia Militar, Bombeiros e Vigilância Sanitária. O que a Federação apresentou como proposta foi que as praças pudessem receber rodadas duplas, com duas partidas em cada estádio, porém não cabe a mim organizar isso e sim a entidade”, afirmou.

Se esta proposta for confirmada, times como Esporte e Sousa devem jogar em Cajazeiras (caso o Perpetão também seja liberado) ou no Amigão, em Campina Grande. Perguntado sobre as condições do Teixeirão, , Lira disse que a praça esportiva está descartada para este ano.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas