segunda, 21 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Começa o mata-mata no Campeonato Paraibano

Pessoa Junior / 10 de abril de 2016
Foto: Rafael Passos
Emoção não vai faltar. Começa neste domingo a fase do mata-mata do  Campeonato Paraibano com a participação de seis clubes - Botafogo, Treze, Campinense, Sousa, CSP e Paraíba - todos com chances reais na corrida pelo título da temporada.

No estádio Amigão, em Campina Grande, a partir das 16h30, jogam Campinense x Treze, em mais um tradicional Clássico dos Maiorais que está cercado de muitas expectativas. Ainda tentando se estruturar na competição atual, o Galo da Borborema promete mudar o cenário a partir da rodada de hoje. Como fez melhor campanha na fase de classificação, a Raposa está com seu lugar assegurado na fase seguinte, mas o técnico Francisco Diá cobra empenho dos seus comandados para conquistar mais um resultado positivo em cima do seu rival.

Outro jogo que promete grades emoções é Sousa e Botafogo, a partir das 16h30, no estádio Marizão, em Sousa. Com a vantagem de jogar por dois resultados iguais para avançar na competição, o time botafoguense promete muita cautela, pois sabe que o seu adversário jogando em casa se torna muito mais perigoso. O Dinossauro do Sertão respeita o Botafogo, mas o técnico Jazon Vieira promete um time na ofensiva e com marcação forte no meio campo, para acabar com a vantagem do adversário neste primeiro confronto.

Fechando a rodada deste domingo, CSP e Paraíba correm por fora na corrida pelo título, mas prometem futebol d qualidade nesta fase de mata-mata e muita superação. Em casa o CSP joga para fazer o resultado que lhe interessa, pois o Paraíba tem a vantagem de dois resultados iguais e vai decidir em casa. O jogo será realizado no estádio Almeidão, a partir das 16h30. O Paraíba será cautelo e promete usar seus contra ataques mortais para superar o CSP.

Relacionadas