sábado, 06 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Com passagem pelo Belo, atacante Muller Fernandes é apresentado no Campinense

Raniery Soares / 15 de junho de 2017
Foto: Ascom/Campinense Clube
Muller Fernandes - Campinense - Ascom
Jogador conhecido no futebol paraibano, por ter atuado na temporada do ano passado vestindo a camisa do Botafogo-PB, o atacante Muller Fernandes foi apresentado ontem como sendo mais um reforço do Campinense, para o restante das disputas da Série D. Antes de desembarcar na Rainha da Borborema, o centroavante de 28 anos estava atuando no Capivariano-SP.

Quando atuou no Belo, ele deixou o time com um saldo de nove gols marcados, empatado na artilharia com o também atacante Warley. No ano passado, ele trocou o futebol paraibano pelo Ermis Aradippou, do Chipre. Em seu currículo, coleciona passagens por clubes como América-PE, Santo André-SP e Ceará.

O novo atleta chega à Raposa, segundo ele, por indicação do gerente de futebol do rubro-negro, Marquinhos Marabá.

“Foi o Marabá que vinha me ligando e também para o meu empresário, juntamente com o presidente do clube. Graças a Deus confirmamos a presença do Muller aqui e, se Deus quiser, daqui pra frente é pensar no acesso e consequentemente no título, porque o Campinense tem estrutura e nome para isso”, disse.

Na disputa por uma vaga entre os titulares do técnico Aílton Silva, Muller não terá vida fácil. Além da dupla Sillas/Reinaldo Alagoano, outro que entra na briga para ocupar um espaço no ataque é Maranhão, que ultimamente tem ficado como opção no banco de reservas. Contudo, o atacante chega sem modéstia e garante que se entrar, as redes com certeza vão balançar.

“Na minha vida sempre gostei de responsabilidades, de dificuldades. Sempre honrei meu nome e graças a Deus os clubes que eu passei foi assim e espero que aqui não seja diferente. Vou procurar minha vaga com bastante trabalho, respeitando os colegas, mas se o professor optar pelo Muller com certeza vai ter gol”, garantiu.

Relacionadas