domingo, 24 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Com novo treinador, Sousa pega o Atlético no Marizão

Franco Ferreira / 21 de janeiro de 2018
Foto: RAFAEL PASSOS
O primeiro clássico sertanejo do ano entre Sousa e Atlético está completo de ingredientes para ser uma partida bem disputada. As expectativas ficam por conta da reestreia do treinador Jazon Vieira no Dinossauro. Outra atração é a volta de Índio Ferreira ao estádio Marizão. Vale lembrar que no ano passado o treinador livrou alviverde do rebaixamento.

A partida, que começará às 17h, no estádio Marizão, reúne dois times com campanhas completamente diferentes. Enquanto o Sousa soma um ponto ganho, depois de dois jogos, os atleticanos têm três, com uma vitória em dois jogos. Existe ainda a rivalidade entre as duas torcidas.

O Dinossauro passou por uma semana de muita expectativa, depois da troca da comissão técnica, pois além do treinador Jazon Vieira, o clube ainda contratou o preparador físico Alexandre Duarte. Com isso, o elenco ganhou uma nova motivação. Existe a possibilidade de mudanças no elenco do Sousa e vai depender do resultado de hoje.

Com a volta do volante Tiago Ramos, que cumpriu suspensão, e a retorno do meia Gionnotti, o treinador Jazon Vieira pode ter dois grandes reforços para escalar o time do Dinossauro. Enquanto que, o Atlético pode contar com o meia Thiago Almeida. Mas, Bilica e Jó Boy são dúvidas para o treinador Índio Ferreira. E o zagueiro Márcio cumpre suspensão.

O Sousa deve jogar com: Alencar Baú, Glaubinho, André Lima, Nilson Junior e Léo Azevedo; Gustavo, Gleidson, Gionnotti e Esquerdinha; Diego Neves e Jonathan.

O Atlético deve jogar com Gerson, Vicente, Bilica (Saulo), Renan e Alyson; Luiz Gustavo, Dalton, Cleitinho e Thiago Almeida; Van Baster e Jorge Mauá.

Relacionadas