segunda, 10 de dezembro de 2018
Futebol
Compartilhar:

Com novidades na defesa, Botafogo inicia pré-temporada para 2019

Allan Hebert / 04 de dezembro de 2018
Foto: Assuero Lima
2019 já começou no Botafogo. Com um grupo formado por quase 30 atletas, o Belo iniciou a pré-temporada visando as quatro competições que terá no ano que vem. A principal novidade da apresentação do elenco na Maravilha do Contorno foi o goleiro Hudson, que ainda não foi oficializado como reforço do clube, mas já iniciou os trabalhos ao lado dos companheiros.

O primeiro dia de atividades foi com trabalhos em dois períodos. Pela manhã, alguns atletas fizeram avaliações físicas e depois já fizeram uma atividade buscando o recondicionamento físico. Já na parte da tarde, o elenco já fez um trabalho técnico com bola sob o comando do treinador Evaristo Piza.

Um dos 14 reforços contratados até aqui, o zagueiro Willian Goiano participou da coletiva de imprensa. Agora no Botafogo, o defensor conseguiu o feito de atuar pelos três maiores clubes do Estado, já que ela acumula passagens por Campinense e Treze. Um dos destaque do rubro-negro de Campina Grande nesta temporada, ele espera repetir as boas atuações no Belo.

“É um desafio muito bom. Tive o prazer de passar pelos dois grandes de Campina Grande e fui muito bem recebido aqui no Botafogo. Espero juntamente com a diretorias, os jogadores e a comissão técnica fazer um belo ano de 2019 defendendo o clube”, falou o zagueiro de 1,93 m.

A única ausência do dia foi o meia Marcos Aurélio. Principal jogador da equipe, o experiente atleta alegou problemas pessoais e se apresenta apenas hoje. O Botafogo terá mais um dia puxado, com atividades em dois períodos.

Elenco 

Goleiros: Saulo, Rhuan e Hudson

Zagueiros: Lula, Walber, Donato e Willian Goiano

Laterais-direitos: Nêgo Potiguar, Israel e Roniery

Laterais-esquerdos: Fábio Alves e Charles

Volantes: Rogério, Carlão e Lucas Ybom

Meias: Clayton, Marcos Aurélio, Marcos Vinícius e Ronaldo Viana

Atacantes: Cezinha, Dico, Nando, Adalgiso Pitbull, Paulo Renê e Rafael Ibiapino.

Relacionadas