sexta, 05 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Com mudanças, Belas do Belo recebem o Cresspom-DF pelo Brasileiro Série A2

Franco Ferreira / 24 de maio de 2017
Foto: Ailton Cruz/Allsports
A treinadora do Botafogo, Gleide Costa, anunciou que vai modificar o time para o jogo de hoje, às 19h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Crespom-DF, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, Série A2. As belas tentam a reabilitação, com a primeira vitória na competição.

“Faremos mudança sim, tanto no aspecto tático, quanto no que se refere as atletas”, afirmou Gleide Costa. Ela avisou que terá mudança na lateral esquerda, saindo Robertinha e entra Rayza naquele setor. O meio terá a estreia de Adriana. Gleide coloca Raquel e a Geo, na zaga. Ronaldinha agora será volante.

A zagueira Cris não vai entrar de primeira. “Ela passou uma semana sem treinar praticamente está fora de ritmo e será uma alternativa no decorrer do jogo”, revelou Gleide Costa, que ao avaliar o Cresspom fez elogios ao representante de Brasília.

“O time é o líder do gripo. Montou um time com atletas do eixo Rio/ São Paulo e vem muito bem na competição. Tem um meio de campo forte, onde temos que de todo jeito anular essas ações de criação”. O Cresspom venceu Uda-AL por 3 a1 e fez 1 a 0 contra Aliança-GO.

O Botafogo vem de duas derrotas, exatamente, para o Aliança-GO, por 2 a -0, em João Pessoa e o Uda-GO por 1 a 0, em Alagoas. Por isso, necessita da reabilitação, para buscar a classificação. O árbitro do jogo será Clizaldo Luiz, com Kilden Tadeu e José Maria Neto, nas bandeiras.

Relacionadas