quarta, 26 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Com interino no comando, Campinense vai tentar vencer o Asa em Arapiraca

Lídice Pegado / 18 de maio de 2019
Foto: Samy oliveira / Campinense
A terceira rodada da Série D do Brasileirão acontecerá hoje para o Campinense, contra o ASA-AL, na casa do adversário. A partida começa às 16h, no estádio Fumeirão. Mesmo depois de ter deixado escapar um dos seus principais objetivos dessa temporada na quarta-feira, que foi a vaga à fase de grupos da Copa do Nordeste, o time viajou com o foco voltado a esse jogo.

Sem Diá, o elenco rubro-negro foi preparado por Romildo Freire, que assumiu o comando após a saída do técnico. Apesar do histórico do ASA no Campeonato Alagoano, que teve um desempenho ruim e terminou o campeonato em penúltimo lugar geral na tabela, a Raposa não espera encontrar moleza no duelo e pretenderá jogar com garra. Pelo menos é o que afirma o volante Ferreira, que disse que nenhuma circunstância será motivo para diminuir o foco do elenco.

“A eliminação não era o que a gente queria e nem o que o clube e a torcida mereciam, mas aconteceu por questão de detalhes. Mesmo sem técnico e tendo perdido nossa vaga, não é isso que vai nos fazer desistir e deixar de lutar. Hoje o jogo será encarado como mais uma final, mais um jogo decisivo, iremos respeitar o ASA como grande adversário que ele é, mas daremos nosso melhor com muito foco para vencer, buscar o resultado e classificar o time para continuar na briga pelo acesso”, disse Ferreira

O único desfalque dessa partida, para a Raposa, é o meia Neto, que teve um estiramento muscular grau 1 no músculo posterior da coxa e não viajou com o time.

Os dois times brigarão por uma vitória para desempatarem o número de pontos na tabela. O Campinense está ocupando a segunda colocação do grupo, com três pontos, e o ASA ocupa o terceiro lugar também com três pontos.

Regularizado. Contratado na última quinta-feira, o atacante Flávio Carioca vai estrear diante do time alagoano.

Relacionadas