segunda, 21 de setembro de 2020

Futebol
Compartilhar:

Clima no Botafogo é de cautela em relação a contratações

Allan Hebert / 12 de novembro de 2016
Foto: Rafael Passos
Na contramão de alguns rivais, que já anunciaram vários reforços para o Campeonato Paraibano, o Botafogo vem mantendo cautela no mercado de transferências. De acordo com o vice-presidente de futebol do Belo, Breno Morais, o clube só anuncia as contratações quando os contratos estiverem assinados, para evitar passar pela situação do Campinense, que noticiou a chegada de Marcelinho Paraíba e dias depois viu a negociação não dar certo.

“Já temos uma boa base e não temos pressa para anunciar reforços. Tem time que divulgou contratação antes dela ser finalizada e acabou passando vergonha. Estamos trabalhando diariamente e vamos seguir com nossa postura de só anunciar o jogador quando ele estiver com o contrato assinado”, disse o cartola do Alvinegro da Estrela Vermelha, dando uma alfinetada no Campinense.

Até o momento, o Botafogo anunciou três contratações. Os volantes Amarildo e Robston e o atacante Wanderson Costa, que defendiam River-PI, Cuiabá-MT e Penapolense-SP, respectivamente.

Além deles, os goleiros Michel Alves e João Manuel, o lateral-direito Gustavo, o zagueiro Plínio, o volante Sapé e os meias Raphael Luz e Marcinho renovaram para 2017. Eles se juntam a atletas como o zagueiro Nildo, o volante Djavan e o atacante Rafael Oliveira, que já tinham contrato com o clube.

Relacionadas