terça, 02 de março de 2021

Futebol
Compartilhar:

Chuva complica amistosos de times paraibanos que vão disputar segunda divisão

22 de julho de 2017
Foto: Divulgação
As fortes chuvas que têm caído nos últimos dias na Paraíba estão atrapalhando a preparação de times que vão disputar o Campeonato Paraibano da Segunda Divisão e até provocaram adiamento de amistosos. Mesmo assim, alguns clubes apostam que o tempo pode e mantiveram a programação para este fim de semana.

O estado do gramado do estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, apresenta péssimas condições para a prática do futebol. Por isso, o amistoso que seria disputado hoje à tarde, entre São Paulo Crystal e Náutico-PE foi cancelado. Segundo o treinador do Carcará paraibano, Severino Maia, o primeiro teste do São Paulo agora será na terça-feira, às 15h, contra o time reserva do Botafogo, no CT da Maravilha do Contorno.

O elenco da Picuiense também teve dificuldades para treinar esta semana e por isso, o time não faz qualquer amistoso este final de semana. O técnico Hélio Cabral está tentando acertar uma partida para quarta-feira contra o selecionado de Cuité, na casa do adversário.

O Femar apresenta seu elenco hoje, às 15h, no estádio Dorjão, em Teixeira. O evento contará com um amistoso contra o Perilima. Já, o Miramar de Cabedelo se apresenta amanhã. em um duelo no estádio Frederico Lundgren, em Caaporã.

O Nacional de Patos testará seu elenco na noite da segunda-feira, no Estádio José Cavalcante, enfrentando um selecionado local.

Relacionadas