quarta, 27 de janeiro de 2021

Campeonato Paraibano
Compartilhar:

CBF publica rescisão de contrato de Marcelinho Paraíba com o Treze

Da Redação / 31 de março de 2017
Foto: João da Paz/PB Esportes
Marcelinho Paraíba - João da Paz
Alguns dizem que esta novela ainda pode ter novos capítulos, mas pelo menos por enquanto, Marcelinho Paraíba não é mais jogador do Treze. A rescisão de contrato do meia com o Galo da Borborema foi publicada nesta sexta-feira (31), no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, assim como foi determinado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, através do desembargador Wolney de Macedo Cordeiro.

Marcelinho ainda treinou normalmente, mesmo com a divulgação do fim do contrato. A direção jurídica do Treze está prometendo buscar um acordo, para que o atleta possa terminar o Campeonato Paraibano, já que com a publicação da rescisão, o meia precisará se reapresentar ao Inter de Lages (SC), clube onde o jogador tinha contrato até antes de atuar no futebol de Campina Grande.

Enquanto isso, a comissão técnica passa a ter o também meio-campista Róger Gaúcho como o principal nome para assumir o setor e a diretoria alvinegra segue em busca de negociações com outros jogadores, principalmente após a chegada do novo gerente de futebol, Fred Gomes. Nos bastidores do Estádio Presidente Vargas, se fala em pelo menos um atacante como reforço para a reta final do Paraibano, além de um zagueiro, que deve ser Willian Goiano (ex-Flamengo do Piauí).



Relacionadas