quinta, 21 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

CBF muda grupos dos paraibanos

Franco Ferreira / 01 de junho de 2016
Foto: Arquivo
A Confederação Brasileira de Futebol homologou mudanças nas partidas de Campinense e Sousa nas disputas do Campeonato Brasileiro da Série D.Com a alteração, o Campinense fica no Grupo A9 e faz o primeiro jogo fora, contra Murici-AL. Enquanto que, o Sousa terá pela frente o Globo-RN, em casa.

De acordo com o ofício encaminhado pela CBF à Federação, o Sousa passa a integrar o Grupo A7 e terá como adversários na primeira fase, além do Globo, o América-PE e Galícia-BA. Enquanto que, o Campinense faz parte do Grupo A9, tendo como adversários na fase inicial, o Murici-AL, Sergipe-SE e Fluminense de Feira - BA.

De acordo com as informações do assessor de comunicação da FPF, Geraldo Varela “o departamento de competições informou que foi levado em consideração o aspecto técnico com o Campinense iniciando fora e terminando em casa”.

O Sousa faz o primeiro dia 12 contra Globo, em casa, depois pega o América, em Paulista, em Pernambuco dia 19 e volta a jogar como mandante contra o Galícia, dia 26, em Sousa.

Leia Mais

Relacionadas