quarta, 18 de outubro de 2017
Futebol
Compartilhar:

Caras novas começam a treinar na Maravilha do Contorno para reforçar o Belo

Raniery Soares / 17 de março de 2016
Foto: Rafael Passos
Enquanto o time principal segue viajando, os não-relacionados continuam se movimentando e nos últimos dias estiveram acompanhados por duas novas caras no CT da Maravilha do Contorno. O volante Makelele e o meio-campista Marcinho ainda não fazem parte do clube, mas já começaram a participar das movimentações e surgem como novos reforços para o Belo, passando a depender de questões contratuais.

Com passagens marcantes por Grêmio e Palmeiras, o volante de 31 anos estava no futebol árabe, atuando pelo Al-Kuwait. Makelele ainda depende de uma transferência internacional para ter condições de atuar novamente no Brasil. O caso de Marcinho já é mais fácil, pois o mesmo estava atuando no Murici (AL) e teve a sua rescisão de contrato publicada no BID da CBF esta semana.

Nas últimas entrevistas, quando perguntado sobre possíveis reforços, o técnico Itamar Schülle sempre afirmou que a comissão técnica havia formulado uma lista com vários nomes e que o documento estava sendo apreciado pela diretoria, responsável pelas negociações com os atletas propostos. Ainda segundo ele, sabendo das dificuldades por conta da escassez de nomes ‘desempregados’, jogadores parados é a opção que está fora dos planos do Belo.

“Temos uma temporada cheia este ano, com várias competições e por isso não temos condições de contratarmos jogadores que não estejam em atividade. Sabemos como anda o mercado, onde vários bons nomes estão jogando, mas a nossa busca continua. A diretoria tem uma lista que foi formulada em consonância conosco e a nossa busca por estes reforços continua”, disse.

Leia mais no Jornal Correio da Paraíba.

Relacionadas