terça, 17 de setembro de 2019
Futebol
Compartilhar:

Candidato ao Conselho Deliberativo, Anatólio Chaves quer Galo unido

Franco Ferreira / 24 de setembro de 2016
Foto: Divulgação
A proposta de unir conselheiros, ex-dirigentes, atual diretoria e colaboradores do Treze fez o empresário Anatólio Chaves aceitar o convite para disputar as eleições do Conselho Deliberativo. A proposta é unir um grupo forte formado por ex-diretores para soerguer o clube alvinegro.

Anatólio Chaves é candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por conselheiro, Lúcio Almeida dos Prazeres. Ele sinaliza que alguns nomes possuem condições para reerguer o Treze como Luis Augusto, José Wilton, Pedro Fecom, Nelbi Fernandes, Ivandro Filho, entre outros.

Mas, além de acabar com as consideradas ‘alas’ no Treze, Anatólio Chaves defende um Conselho Deliberativo atuante, que acompanhe todas as decisões da diretoria executiva. Anatólio, que já foi presidente do Conselho do Treze garante que sua luta é para trazer principalmente outros ex-dirigentes para investirem novamente no clube.

As eleições do Conselho Deliberativo do Treze estão marcadas para o próximo dia 5. A nova gestão irá realizar as eleições da Diretoria Executiva, programadas para acontecer no mês de novembro.

Relacionadas