terça, 19 de janeiro de 2021

Futebol
Compartilhar:

Camuflado, técnico do Serrano acompanha duelo entre Auto Esporte e Desportiva

Franco Ferreira / 19 de janeiro de 2018
Foto: Nalva Figueiredo
Camuflado, o técnico Suélio Lacerda assistiu partida entre Auto Esporte e Desportiva Guarabira, realizada na quarta-feira (17), em Cruz do Espírito Santo. O comandante do Grêmio Serrano deu uma de ‘olheiro’ para estudar o seu próximo adversário. Ele preferiu não falar sobre o assunto e apenas destacou a condição de ter novos jogadores para o duelo contra o Macaco Autino, marcado para sábado (20), no Carneirão.

O meia Renilson, o zagueiro Diego e o volante Ramos já estão regularizados e terão condições de entrar em campo contra o alvirrubro pessoense.  Os três atletas participaram dos amistosos como titulares, mas não puderam atuar nas primeiras partidas do Campeonato Paraibano, quando o Lobo da Serra enfrentou Botafogo-PB e Sousa, respectivamente.

Porém, mesmo reforçado, Suélio não confirmou a intenção de modificar o time para o jogo deste sábado (20) mesmo precisando de uma nova vitória na competição estadual, já que o time vem embalado após derrotar o Sousa por 1 a 0. Atualmente, o Serrano é o segundo colocado no Grupo B com três pontos, mesma pontuação do Atlético de Cajazeiras e Desportiva Guarabira.

De acordo com a programação divulgada pela comissão técnica, o Lobo da Serra já fez um primeiro coletivo na tarde de quinta-feira (18) e nesta sexta (19), Suélio definirá o time que começará o confronto.

Futebol agora só como lazer

O goleiro Caio deixou o Serrano. Depois de um acordo com a diretoria, o jogador pediu desligamento do clube, pois segundo ele, precisará se afastar do futebol profissional para assumir uma vaga em um concurso público. Para o defensor, o esporte agora será apenas uma atividade de lazer.

Relacionadas