quinta, 27 de junho de 2019
Futebol
Compartilhar:

Campinense volta a treinar e Jaelson ainda crê na classificação

Lídice Pegado / 29 de maio de 2019
Foto: Samy Oliveira/Campinense
Desde terça-feira (29) o Campinense voltou a treinar, focando no próximo compromisso da Série D do Brasileirão. O adversário será o líder do grupo A7 na competição, o Jacuipense-BA. Depois da partida de estreia do técnico Jaelson Marcelino a frente do Rubro-negro, a análise feita foi de que o tempo para treinar a equipe foi muito curto para preparar a equipe, mas suficiente para reconhecer a qualidade do time.

Jaelson concluiu que apesar de ser difícil reformular o time com a sua cara em pouco tempo, ele procurou mexer no psicológico dos atletas quando chegou à Raposa, mostrando que eles precisavam dar o seu melhor nos próximos jogos que são decisivos para a vida do Campinense.

“Encontrei os jogadores muito cabisbaixos e nós da comissão procuramos mexer no psicológico dos atletas, pedindo que eles dessem o seu melhor. Procuramos falar para que eles fizessem o jogo da vida deles, e agora teremos mais uma semana para trabalhar bem, descansar bem, e fazer um grande jogo lá na Bahia, que é o que nos interessa para nos deixar vivos na competição”, disse Jaelson.

Ele ainda confirmou que o empate não os tirou da Série D ainda e que não existem pretextos para desmotivação, pois o trabalho até a quarta rodada da Série D foi curto, mas que o que está sendo feito será suficiente para a vitória nas duas últimas partidas dessa primeira fase.

“Só o fato de estarmos empregados já é a nossa motivação para dar o nosso melhor. Nós estamos motivados. Infelizmente não foi o último jogo que nos aproximou da classificação. O trabalho foi curto e sabemos que precisamos melhorar, mas só o tempo vai dizer e nos mostrar que estamos trabalhando firmes e fortes para que o resultado positivo venha”, comentou o técnico.

O próximo jogo do Campinense será em Jacuí/BA, domingo, às 16h. Em campo, Jaelson terá todo o time a sua disposição, sem nenhum desfalque por contusão ou suspensão automática. O Rubro-negro ocupa a terceira colocação do grupo A7 com apenas quatro pontos.

Relacionadas